Águas do Rio promove feirão de negociação em Nova Iguaçu e Caxias

Os descontos são de até 70% e parcelamentos em até 120 x – A empresa Águas do Rio estará neste fim de semana em Nova Iguaçu e Duque de Caxias, com mais um feirão de negociação de dívidas. Clientes com contas em atraso terão acesso a descontos que podem chegar a 70% e poderão negociar os acordos em até 120 vezes.

Os atendimentos acontecem das 9h às 16h. Em Nova Iguaçu, serão realizados na Praça Rui Barbosa, no Centro, nos dias 8 e 9 (sexta-feira e sábado). Já em Duque de Caxias, a equipe que prestará atendimento ficará em uma agência móvel na Praça Humaitá, perto da Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro Jardim 25 de Agosto, no sábado (9).

Além de aproveitar as condições especiais de negociação, os clientes vão poder atualizar dados cadastrais, receber a segunda via de faturas, solicitar novas ligações, entre outros serviços. Para agilizar os atendimentos, é necessário que os consumidores tenham em mãos o documento de identidade (RG), CPF ou uma conta de água.

Na ocasião, a empresa também oferecerá atividades educativas para a criançada, que vai aprender a ter cuidados com o meio ambiente de forma divertida e consciente.

Serviço:

Feirão de Negociação da Águas do Rio

Nova Iguaçu

Datas: 8 e 9 de dezembro (sexta-feira e sábado).

Local: Praça Rui Barbosa, Centro de Nova Iguaçu.

Horário: das 9h às 16h.

Duque de Caxias

Data: 9 de dezembro (sábado).

Local: Praça Humaitá, Jardim 25 de Agosto, Duque de Caxias.

Horário: das 9h às 16h.

error: Conteúdo protegido !!