DHBF investiga assassinato em Miguel Couto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Michel foi morto com seis tiros e encontrado numa área deserta e conhecida como ponto de desova Foto: Ivan Teixeira
Michel foi morto com seis tiros e encontrado numa área deserta e conhecida como ponto de desova
Foto: Ivan Teixeira

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando a execução de um jovem de 16 anos no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu. O corpo de Michael Heron Viana Fernandes foi encontrado na manhã de ontem, na Estrada do Mato Grosso, em uma localidade conhecida como Chaminé.

Segundo um familiar do adolescente, que pediu para não ser identificado, homens invadiram sua casa na noite de segunda-feira (28), no bairro Itaipu, e retiraram o rapaz a força de casa. O corpo foi encontrado com marcas de tiros e as mãos amarradas para trás por um fio elétrico. Outro parente da vítima contou que esteve na Divisão de Homicídios informando sobre o rapto do rapaz. “Estive na delegacia (DHBF) e contei que levaram ele. Era um grupo de homens que diziam ser policiais”, relatou.

De acordo com moradores da região, a rua onde o corpo de Michael foi encontrado é um local de desova. “Aqui é sempre deserto. Raramente passa alguém. As vezes encontram alguns cadáveres”, contou um morador. Já outro residente, disse ter ouvido tiros. “Eram por volta das 23h30, deram muito tiro e depois ouvimos um carro se afastando”, relatou outro morador, que não pediu para não ser identificado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!