McLaren São Paulo recebe três unidades do 750S Spider para entrega a clientes

A McLaren São Paulo recebeu na última semana três unidades do modelo 750S Spider para entrega a clientes. Pintados nas cores Azul Aurora, Laranja McLaren e Branco Gelo, cada um foi configurado de acordo com os desejos do respectivo comprador, aproveitando as possibilidades de personalização oferecidas pela McLaren Automotive. 

“A chegada simultânea de três unidades de um único modelo top de linha como o 750S Spider não é um acontecimento frequente. Foi por essa razão que decidimos fazer o registro dos três carros juntos na loja”, explica Rodrigo Soares, diretor de operações da McLaren São Paulo. Lançado no ano passado com carrocerias Coupe e Spider, o McLaren 750S é equipado com motor V8 biturbo de 4 litros, capaz de entregar 750 cv de potência, 800 Nm de torque e um desempenho excepcional: aceleração de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 7,3 segundos (7,2 s no Coupé) e 332 km/h de velocidade máxima.

Fotos: Nicolas Ferraz/McLaren São Paulo / Fonte: UK Motors – McLaren São Paulo / Assessoria de Imprensa: LetraNova Comunicação

error: Conteúdo protegido !!