Restaurantes oferecem opções especiais no cardápio durante a Semana Santa 

Os restaurantes do Shopping Nova Iguaçu prepararam opções deliciosas e atrativas para que os clientes da Baixada Fluminense possam desfrutar pratos especiais durante a Semana Santa. 

O Haokai, especialista em culinária oriental, oferece o brownie com sorvete de flocos como opção especial de sobremesa até o dia 31 de março (domingo), para os clientes que optarem pelo rodízio tradicional ou executivo. Já o Arretado do Rão vai disponibilizar na sexta-feira (29), diversas opções de peixes e frutos do mar no seu buffet, como paella, moqueca e bacalhau.

O Shopping Nova Iguaçu, que faz parte do grupo Ancar Ivanhoe, uma das principais empresas do setor, com cinco empreendimentos no Rio de Janeiro, tem grandes expectativas para a temporada de Páscoa deste ano. Com previsão de crescimento de 12% nas vendas gerais em comparação ao ano anterior, a empresa antecipa um aumento ainda mais significativo, de 15%, na categoria de chocolates. Essas projeções refletem uma boa expectativa da Ancar no potencial de vendas para o período festivo da Páscoa, buscando proporcionar aos consumidores uma temporada de compras ainda mais gratificante e deliciosa, construindo ainda mais memórias.

O Shopping Nova Iguaçu fica localizado naAvenida Abílio Augusto Távora, nº 1.111, Bairro da Luz, Nova Iguaçu. 

Programação gratuita

Shopping Nova Iguaçu contará com uma programação especial nos dias 29, 30 e 31 de março. A criançada vai ganhar pintura facial das 15h às 17h, nos três dias de evento. Para participar, basta resgatar o cupom, que estará disponível no aplicativo do shopping, disponível para download nas versões Android e IOS. As vagas são limitadas.

Peças teatrais também serão encenadas no palco da Praça de Alimentação, das 17h às 18h. Na sexta (29), será apresentado o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolate. No sábado (30) a peça “E se a Páscoa Acabasse” entra em cartaz, e no domingo (31), será a vez da peça “Alice no País do Chocolate”. E quem vier ao empreendimento durante as comemorações de Páscoa vai encontrar personagens caracterizados de coelho e o mascote do shopping, o Super Laranja, que farão uma participação mais do que especial durante a programação. 
 

Horários Especiais – Semana Santa
29/03: Lojas e Quiosques – 13h a 21h | Alimentação e Lazer – 12h a 22h | Baixo Pedreira – 12h a 23h 
30/03: Lojas e Quiosques – 10h a 22h | Alimentação – 12h a 22h | Baixo Pedreira – 12h a 23h 
31/03: Lojas e Quiosques – 13h a 21h | Alimentação – 12h a 22h | Baixo Pedreira – 12h a 23h 

error: Conteúdo protegido !!