Ações inclusivas de sucesso no Dia do Autista

Shopping bate recorde em número de ações inclusivas em 2023, com um total de 32 eventos no ano – Na trilha das comemorações pelo Dia do Autismo (2 de abril), o TopShopping Nova Iguaçu vem se destacando no mercado quando o assunto é a realização de eventos inclusivos. Primeiro shopping de Nova Iguaçu, com forte ligação emocional com seus moradores, o TopShopping reforça o seu propósito promovendo ações com foco na interação de pessoas com necessidades especiais. Em 2023, o TopShopping promoveu um total de 32 eventos inclusivos, número recorde desde a inauguração do empreendimento. Para este ano, o objetivo é ultrapassar este número.

Em 2024, as novidades não param. Em fevereiro, o Shopping passou a oferecer, gratuitamente e com exclusividade na cidade, o cordão de girassol para identificar pessoas com deficiências ocultas, disponível para o público de todas as idades. Completam os serviços, o empréstimo de abafadores de ruído e vagas especiais no estacionamento, já disponível.

No dia 14 de abril (domingo), o TopShopping, em parceria com o Kinoplex, realizará a Sessão Azul de cinema, às 11h. A sessão especial é dedicada a crianças com distúrbios sensoriais, acompanhadas de familiares (4º piso). A sala de exibição ganha ambiente à meia luz e som mais baixo, com a presença de profissionais voluntários. 

“O Shopping é mais do que um espaço de compras e lazer. É um espaço de inclusão, onde todos são bem-vindos. É um prazer ver a reação das famílias que trazem seus parentes com necessidades especiais para se divertirem aqui. Uma emoção que nos engrandece a cada evento. A equipe é contagiada com cada sorriso. Para 2024, virão muitas surpresas. Com muito orgulho”, comenta a gerente de Marketing Aline Cattem.

error: Conteúdo protegido !!