Shopping promove ação de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Quiosque exclusivo recebe currículos para oportunidades em diversos segmentos

O Shopping Grande Rio reforça seu compromisso com a inclusão na Baixada Fluminense ao receber pela 3ª vez o Quiosque Oportunidades Especiais. Este projeto visa cadastrar currículos de pessoas com deficiência em busca de oportunidades no mercado de trabalho. As vagas contemplam diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Instalado próximo à Portaria B, o Quiosque vai funcionar até o dia 20 de abril e foi projetado para ser acessível a todos os tipos de deficiência. O atendimento ao público é realizado por uma equipe de monitores especializados e intérpretes de Libras para oferecer um suporte adequado e inclusivo. O cadastramento para as vagas é gratuito e pode ser feito durante o horário de funcionamento do shopping.

As oportunidades disponíveis são diversificadas e contemplam candidatos com formação desde o ensino médio até o nível superior, incluindo cursos técnicos. Esta iniciativa visa facilitar o encontro entre empresas que possuem Programas de Inclusão e profissionais com deficiência (PCD).

Além do cadastro de currículos, o projeto Oportunidades Especiais oferece informações de utilidade pública. No site, os interessados podem encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho para pessoas com deficiência, incluindo dicas de cursos profissionalizantes, orientações sobre aposentadoria especial e informações sobre equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho. Para mais detalhes, visite www.oportunidadesespeciais.com.br.

“Receber o Quiosque Oportunidades Especiais no nosso shopping reforça o nosso compromisso com a diversidade e inclusão, e representa um passo significativo para pessoas com deficiência que buscam oportunidades de emprego em diversos setores. Disponibilizar uma equipe especializada para oferecer suporte aos candidatos reflete nossa dedicação em garantir uma experiência positiva e inclusiva para todos os nossos clientes”, diz Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Serviço: Quiosque Oportunidades Especiais no Shopping Grande Rio

Data: até 20 de abril

Horário: durante o funcionamento do shopping

Local: Próximo à Portaria B

Evento Gratuito

Mais informação: https://shoppinggranderio.com.br  ou @shopgrio

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111 – Parque Barreto, São João de Meriti – RJ.

error: Conteúdo protegido !!