Empreendedorismo em debate no Espaço da Mulher Mesquitense

Roda de conversa teve como objetivo desconstruir medos que permeiam a jornada de independência financeira feminina

Gerenciar um negócio próprio pode parecer uma ideia amedrontadora. Pensando nisso, o Espaço da Mulher Mesquitense realizou, na tarde da última quarta-feira, dia 10, uma roda de conversa voltada não apenas às empreendedoras da região, mas principalmente àquelas que se sentem inseguras para começar uma jornada rumo à independência financeira.

Ao longo do papo mediado pela psicóloga Darlane Rubim, as participantes foram convidadas a questionar suas crenças limitantes, a fim de construir a autoconfiança necessária para ingressar nesse mercado. O espaço também serviu como troca de experiências entre as presentes, acerca dos desafios que enfrentam ao conciliar tarefas relativas à maternidade e ao cotidiano com a gestão de seus empreendimentos.
Simone, de 36 anos, mora em Juscelino e há 14 anos administra um salão de beleza no bairro. E não perdeu a oportunidade de comparecer no evento. Quando você começa a empreender, sente medo de não dar certo, de não conseguir atender às expectativas do cliente. São alguns receios que, na verdade, eu ainda tenho”, disse. “Hoje, essa troca de experiências foi muito importante para nós adquirirmos mais autoconfiança, completou a empreendedora.

error: Conteúdo protegido !!