CFMOTO Brasil lança garantia de três anos para veículos off-road

A montadora CFMOTO Brasil anuncia o aumento da garantia de todos os seus veículos off-road de um para três anos, sendo eles motos, UTVs e quadriciclos. Para a empresa, a decisão reflete a evolução contínua na qualidade e tecnologia dos seus produtos. 

A CFMOTO se destaca no mercado por oferecer produtos de baixa manutenção e com alta avaliação entre os consumidores. Além disso, a empresa conta com um estoque com mais de 100 mil peças, volume suficiente para atender a demanda nacional e, portanto, oferecendo tranquilidade para atuais e futuros clientes.

“Temos que destacar que, para o mercado off-road, onde os produtos exigem alta performance, os três anos de garantia representam algo inovador. Nossos veículos são feitos para enfrentar os terrenos mais acidentados e difíceis, exigindo deles o máximo de resistência. Somente uma marca que confia na reposição de peças e na excelência do produto oferece uma garantia de três anos”, afrima o diretor comercial do grupo, Ricardo Kasaki. 

A campanha sobre a garantia conta com o ex-goleiro da seleção Brasileira, Marcos. Além disso, o cantor sertanejo Sorocaba, embaixador da marca no Brasil, também empresta sua imagem à divulgação da novidade. 

“Acreditamos que oferecer três anos é um diferencial para nossas revendas parceiras, especialmente considerando que o mercado disponibiliza apenas alguns meses de garantia”, afirma Rafael Koshima, Gerente de Marketing do Grupo Unique.

Segundo o Gerente, é importante ao cliente lembrar de fazer a ativação da garantia. “Caso o cliente opte por não realizá-la, ele ainda estará coberto pela garantia legal de três meses, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor”, diz.

Os veículos virão de fábrica com diversas sinalizações indicando o procedimento, incluindo instruções claras sobre como acessar o portal de garantia através do QR Code disponível nos veículos da CFMOTO. 

O consumidor deve seguir os passos a seguir: 

  • Imediatamente após a aquisição de qualquer produto da linha CFMOTO, é necessário escanear o QR Code utilizando um dispositivo compatível. Isso direcionará o cliente para o portal de garantia;
  • No portal de garantia, será preciso aceitar a política de privacidade e preencher o formulário com as informações do responsável pelo veículo;
  • Após o preenchimento, o cliente deve aceitar o termo de garantia, confirmando os dados fornecidos. 

SERVIÇO

A CFMOTO Brasil faz parte do Grupo Unique, responsável por representar a marca no país e conta com uma fábrica em Manaus. O Grupo conta com mais de 80 colaboradores, que estão distribuídos entre a sede administrativa em Piracicaba, São Paulo, e a fábrica em Manaus. Além disso, a marca possui mais de 100 revendedores em todo o território nacional.

https://www.cfmoto.com.br/
error: Conteúdo protegido !!