Dupla é presa por matar faxineira que trabalhava em delegacia de Magé

A vítima foi assassinada a tiros por cerca de 10 traficantes  Foto: Ivan Teixeira

A vítima foi assassinada a tiros por cerca de 10 traficantes
Foto: Ivan Teixeira

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) cumpriu, na manhã de ontem (15), dois mandados de prisão por homicídio contra Rerisom Gomes dos Santos, de 18 anos e Patrick Anderson de Moraes Botelho, de 19 anos. A dupla é acusada de matar a auxiliar de serviços gerais Ivana Marinho Sodré, de 53 anos, que trabalhava na delegacia de Magé (65ª DP).

O crime ocorreu em outubro do ano passado e segundo o delegado Brenno Carnevale, que está comandando as investigações, Ivana foi sequestrada em seu próprio carro no momento em que chegava a sua residência, na comunidade Lagoa em magé, que também foi invadida e roubado vários pertences. A vítima foi executada a tiros por dez traficantes, da mesma comunidade, porque os criminosos desconfiavam que a mulher levava informações sobre o tráfico para o local do trabalho, no qual tinha um bom relacionamento com agentes policiais.

O corpo de Ivana foi abandonado no próprio veículo, mas em outra comunidade rival, na tentativa de dificultar as diligências. “Esse crime bárbaro aconteceu no dia 20 de outubro de 2015. Um dos autores foi preso uma semana após o acontecimento, identificado como Adriano Oliveira da Silva. Já estamos com as identificações dos demais foragidos e esperamos capturá-los em breve”, frisou o delegado.

error: Conteúdo protegido !!