Jorge sente cheiro de títulos com Muricy

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Legenda: Um dos destaques do Fla no Brasileiro, lateral prevê ano de 2016 bastante positivo Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Um dos destaques do Fla no Brasileiro, lateral prevê ano de 2016 bastante positivo
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação

O Flamengo encerrou no domingo a pré-temporada em Mangaratiba, no interior do Rio de Janeiro. Até o início do Cariocão o elenco vai realizar o restante da preparação na capital e Nordeste, onde vai realizar dois amistosos, contra Ceará e Santa Cruz. O técnico Muricy Ramalho começou a montar a equipe para esta temporada e manteve o lateral esquerdo Jorge entre os titulares. O jogador destacou a maturidade e prevê uma temporada vitoriosa com a camisa rubro-negra. “Amadureci como atleta e pessoa. Vou me esforçar cada vez mais para continuar colaborando com o time. Chegaram jogadores muito qualificados que, junto com o professor Muricy, irão fazer o Flamengo ficar ainda mais competitivo. Todos vão ver um Flamengo diferente, com jogadores se dedicando mais e se entregando até o fim. O grupo está muito forte, amigo demais. Isso é bom para buscarmos conquistas”, disse.
Jorge comemorou o fato de começar o ano como titular, mas lembrou que o Flamengo trouxe Chiquinho para o setor. O lateral esquerdo elogiou seu companheiro e ressaltou a importância da convivência com o restante do elenco. “Sou feliz por ser titular neste momento, mas se o Chiquinho tiver uma chance, vai querer aproveitar, porque é um grande jogador. Além disso, é um amigo, me dá conselhos. Esta pré-temporada está sendo maravilhosa, nosso grupo é ótimo. Posso dizer que muitas coisas vão mudar” declarou.
Jorge fez questão de agradecer pelos treinadores que passaram pelo clube em 2015 e deram a chance dele mostrar seu potencial. O jovem rubro-negro chegou ao profissional e barrou o colombiano Pablo Armero. Sob o comando de Muricy, o lateral sonha com títulos. “Sou grato ao Cristóvão Borges pela chance que me deu. O Oswaldo de Oliveira também me ajudou muito e falou palavras que estão guardadas comigo. Eu já acompanhava o trabalho do Muricy e os companheiros de Seleção falavam bem dele. É um cara sério. Com ele, jogador que não quer nada com nada não participa do grupo. Ele cheira a títulos, sabemos de seu potencial. Hoje todos pensamos em títulos aqui dentro”, finalizou.
>> Copinha – O Flamengo garantiu passagem para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Bahia na disputa de pênaltis, por 5 a 4, depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal. O jogo foi disputado na tarde de domingo (17) no estádio Nicolau Alayon, casa do Nacional da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Na condição de detentor da melhor campanha entre os derrotados nesta fase, o tricolor da boa terra também avançou.
O time rubro-negro, que já entrou em campo classificado por causa da ótima campanha nas etapas anteriores, chegou a abrir dois gols de vantagem, mas permitiu a reação da equipe baiana no segundo tempo.

 

por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!