“Deus ajuda quem cedo madruga”, afirma Dilma sobre sua boa forma física

Presidente, que vem perdendo peso, ofereceu almoço em homenagem à sua colega da Coréia do Sul Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Presidente, que vem perdendo peso, ofereceu almoço em homenagem à sua colega da Coréia do Sul
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Em entrevista no Itamaraty, onde ofereceu um almoço em homenagem à presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, a presidente Dilma Rousseff fez um breve comentário sobre a divulgação do balanço da Petrobras nesta semana. Para Dilma, “sem sombra de dúvida” o balanço da estatal marca uma nova era.
A Petrobras divulgou seu balanço auditado e reportou um prejuízo líquido de R$ 21,587 bilhões, o primeiro desde 1991.
Ao ser elogiada pela perda de peso, Dilma disse que vem se esforçando e fazendo atividades físicas a partir das 7h da manhã. “Sabe aquela história de ter de acordar cedo? Deus ajuda quem cedo madruga”, disse.
A presidente disse que o governo brasileiro acompanha com “muita atenção” os avanços na relação entre a Coreia do Sul e a Coreia do Norte. “Apreciamos os esforços que a sua iniciativa de reaproximação têm alcançado”, discursou Dilma, dirigindo-se à presidente da Coreia do Sul.
Em entrevista publicada na edição de ontem do jornal O Estado de S. Paulo, a presidente da Coreia do Sul afirmou que o Brasil, “que mantém um canal diplomático com o regime de Pyongyang, pode exercer um papel fundamental em persuadir os norte-coreanos a participar de um diálogo com boa fé”. “O governo sul-coreano continuará trabalhando com o Brasil para alcançar esse objetivo”, afirmou Park Geun-hye.
Ao final do brinde, Dilma também afirmou que “tem muitas razões” para celebrar os investimentos coreanos no Brasil, que “somam volumes expressivos e em setores importantes”.

error: Conteúdo protegido !!