Policiais prendem trio em Mesquita

Os acusados foram encaminhados para delegacia de Comendador Soares

Os acusados foram encaminhados para delegacia de Comendador Soares

Policiais Militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam três homens em flagrante, no último domingo (17). Dois deles são menores e estão internados no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Eles são acusados de praticar roubo por bairros de Mesquita e no Caonze, em Nova Iguaçu.

Segundo o sargento da PM Ronaldo, que comandava a guarnição ao lado do soldado Britto, a equipe realizava um patrulhamento quando foram abordados por uma vítima, que havia sido assaltada por três jovens, em uma Hyundail HB20, de cor prata, no Centro de Mesquita. Com a descrição do carro, os policiais conseguiram localizar o veículo na Rua Getúlio de Moura, em Nova Iguaçu, iniciando troca de tiros com os ocupantes.
No final do tiroteio dois menores que estavam no carro ficaram feridos. Com o trio foi encontrado quatro celulares, uma arma brinquedo, um revólver calibre 38. Os policiais verificaram que o carro era proveniente de um roubo, feito na área da 64ª DP (São João de Meriti), no mesmo dia dos demais assaltos. O caso foi registrado para 56ª DP (Comendador Soares), onde foi apurado que os acusados são moradores do bairro Vila Norma, em Mesquita.

error: Conteúdo protegido !!