Diversão e Lazer – 21/01

Valesca se apresenta em Belford Roxo

O show terá início às 23h e conta com a presença de muitos Dj’s

O show terá início às 23h e conta com a presença de muitos Dj’s

A cantora de funk, Valesca irá se apresentar amanhã (22), a partir das 23h, em Belford Roxo. A funqueira cantará alguns dos seus maiores sucessos, como ‘Beijinho no ombro’, ‘Sou dessas’, ‘Sou a diva que você quer copiar’, entre muitas outros, e promete agitar o Espaço Show de Gol, no centro do município. A noite também contará com muitos DJs e apresentações de grupos de LGBT. Os ingressos custam R$ 15 (antecipado com doação 1 kg de alimento não perecível) e R$ 20 (na hora). Classificação 16 anos.
O Show de Gol fica na Avenida Retiro da Imprensa, 379 (em frente à CEDAE). Informações pelo telefone(21) 97315-7960.

 

Sarau em Nilópolis reúne ex-alunos

Nesta edição, o enfoque para histórias do circo e teatro

Nesta edição, o enfoque para histórias do circo e teatro

Neste sábado (23), às 18h, acontecerá a 4º edição do Sarau do M.E.R.D.A. A proposta do sarau é agregar poesia, dança música e circulo de debates sobre temas importantes. Na programação, terão apresentações teatrais, rodas de conversa, palco livre e apresentações musicais. O sarau é organizado pelo coletivo teatral de mesmo nome, Trupe do M.E.R.D.A., formado em 2015 por alunos e ex-alunos do da Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu. Desde então, o coletivo organiza bimestralmente um sarau no Galpão 252. Entrada é gratuita.
.
O Galpão 252 fica na Rua Salgado Filho, 252 – Olinda, Nilópolis.

 

Micareta “Pica Folia” em Nova Iguaçu

Os organizadores do evento esperam que este ano aparecem mais de quatro mil pessoas

Os organizadores do evento esperam que este ano aparecem mais de quatro mil pessoas

No dia 31, a partir das 13h, haverá uma grande micareta do bloco carnalesco “Os Pica Folia”, em Nova Iguaçu, na Via Light, em frente à Art Pão. O trio elétrico “Sai de Baixo” irá dar cobertura ao evento, tocando as melhores músicas de axé e marchinhas de carnaval. Também, um caminhão pipa passará esguichando água, refrescando o público. Os organizadores do evento esperam que no dia, apareçam mais de quatro mil pessoas. A venda dos abadás fica, no Bar do Cebola, que ao lado do Hipermercado Extra, em Santa Eugênia, Nova Iguaçu. Mais informações sobre a micareta pelo telefone: (21) 97482-4104.

error: Conteúdo protegido !!