Grupo Bom Gosto toca seus sucessos no Projeto Canta Belford Roxo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Com muita alegria e pagode de alta qualidade, o projeto “Canta Belford Roxo” realizou sua décima primeira edição, sendo o terceiro show de 2024. O projeto, idealizado pela Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria Municipal de Cultura, aconteceu no bairro de Areia Branca, na última sexta-feira (13), trazendo o Grupo Bom Gosto para agitar a noite de centenas de pessoas.

Relação com o município

Um dos vocalistas do Grupo Bom Gosto, Fábio Beça, contou o início da relação do grupo com Belford Roxo. “Eu lembro que bem antes dos anos 2000 a gente veio aqui pela primeira vez para fazer um show especial de carnaval. E desde então temos uma conexão muito bacana com o povo belforroxense”, contou. “E hoje a gente tentou retribuir por tudo que a cidade merece, ainda mais sabendo que aqui a cultura está sendo valorizada. Tenho certeza que foi um show inesquecível tanto para nós, quanto para a população” afirmou.

Casal morador de Areia Branca, Elizabeth Vilela, 31 anos, estudante e Douglas Córdova, 30, motoboy, estiveram presentes para prestigiar o evento. “Show do Bom Gosto é sempre maravilhoso. E para quem nunca teve condição de pagar, vai ter essa oportunidade hoje”, disse Elizabeth. “Esse projeto do Canta Belford Roxo é superinteressante, pois a gente quase não tinha esse tipo de evento por aqui, agora estamos tendo muitas coisas” finalizou Douglas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades