Preso homem que matou companheira e filho que ela carregava no ventre

Jonas disse na delegacia que não tinha a intenção de matar a mulher e o filho

Jonas disse na delegacia que não tinha a intenção de matar a mulher e o filho

Policiais da 57ªDP (Nilópolis) estão investigando um caso de feminicídio e prenderam em flagrante Jonas de Almeida Marques, de 32 anos, na última quinta-feira (21). Ele é acusado de ter matado, a socos e chutes, a companheira, Hanna Tayná Pereira de Oliveira, de 22 anos, que estava grávida de oito meses.

O crime ocorreu na residência do casal, na estrada Roberto da Silveira, em Olinda, na quarta-feira (20), após uma grande discussão, na qual Jonas agrediu violentamente Hanna com chutes e socos. A vítima, inconsciente, foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis. O bebê não resistiu às pancadas e morreu no hospital no mesmo dia, equanto Hanna faleceu no dia seguinte.

Hanna e o bebê morreram devido os golpes

Hanna e o bebê morreram devido os golpes

Segundo moradores do local, o casal sempre discutia por motivos de ciúmes. A Polícia Civil foi acionada pela unidade hospitalar e os agentes prenderam Jonas em casa. Ele não resistiu à prisão e na delegacia confessou sobre a briga, mas não lembrou das agressões. Segundo o delegado que investiga o caso, Dr.Geraldo Assede, o acusado não se lembrava do ocorrido, porque havia usado cocaína momentos antes do ato de violência. “ Jonas disse que utilizou cocaína, mas que não lembrou como Hanna morreu”, disse.

De acordo com os policiais Jonas de Almeida Marques já possui duas passagens pela polícia. A primeira foi em 2012 e está registada na 38ª DP (Irajá), e a outra, ficou relatada na DEAM de Belford Roxo, ano passado. Ainda conforme os agentes, a vítima também havia sido presa no dia 16 de janeiro por furto e liberada na última segunda-feira (18).

Jonas foi autuado por duplo homicídio qualificado e será transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu.

error: Conteúdo protegido !!