Mais uma agência bancária é arrombada em Nova Iguaçu

A agência do Santander, na Rua Dom Walmor, no Centro foi alvo de criminosos Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

A agência do Santander, na Rua Dom Walmor, no Centro foi alvo de criminosos
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Menos de uma semana depois de uma agência bancária ser alvo de criminosos em Nova Iguaçu, mais uma unidade sofreu arrombada na cidade. Desta vez, a tentativa de roubo aconteceu no banco Santander, na Rua Dom Walmor, no Centro. O crime ocorreu na madrugada de ontem e está sendo investigado pela 52ª DP (Nova Iguaçu).
Segundo a Polícia Civil, os criminosos arrombaram uma porta do Sindicato da Saúde, localizado ao lado da agência, e fizeram dois buracos na parede. Um deles saía em um banheiro da agência, mas como a porta estava trancada os bandidos fizeram um novo buraco, com saída direta para o banco. Ainda de acordo com as investigações, nada foi levado dos caixas eletrônicos.
Pessoas que moram próximo à agência disseram que nada foi ouvido durante a madrugada e se assustaram ao ver pela manhã a porta escancarada. O gerente da unidade, que preferiu não se identificar, informou que a agência permanecerá fechada até o conserto dos buracos feitos.

Segundo crime em cinco dias

Os bandidos fizeram dois buracos para tentar entrar na agência Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Os bandidos fizeram dois buracos para tentar entrar na agência
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

A falta de vigilantes nos bancos durante a madrugada vem facilitando a ação dos criminosos em Nova Iguaçu. Na madrugada da última quarta-feira (20), dois caixas eletrônicos de a agência do Banco do Brasil, localizado na Rua Otávio Tarquínio, também no Centro, foram arrombados. Segundo a polícia, o crime aconteceu entre 1h e 6h, horário em que o vigilante não se encontrava mais. A polícia investiga se a quadrilha que agiu naquela ocasião é a mesma responsável pelo arrombamento do Santander.

error: Conteúdo protegido !!