QG de criminosos é invadido em Miguel Couto

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O grupo de extermínio levava os materiais roubados para a casa usada como bunke
O grupo de extermínio levava os materiais roubados para a casa usada como bunke

Uma casa usada como bunker ( quartel) de um grupo de extermínio foi invadida durante uma operação realizada por policiais do 20° BPM (Mesquita) na noite de ontem.
O número 437 da Rua da Piteira, no bairro Grama, em Nova Iguaçu. contrastava com o padrão das demais casas. Agentes do serviço reservado da Polícia Militar (P2) receberam denúncias de que no local uma carga não especifica de materiais roubados estaria guardada.

Segundo a polícia, o local além de ser utilizado pelos integrantes do grupo de extermínio, também era frequentado por matadores de aluguel, ladrões de carga e autores de outros crimes. No local, foi apreendidos uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, trinta munições para uso na arma, além de 20 balas de 9mm, oito de calibre 40, um carregador alongado de 9mm, dois carregadores (um deles alongado) de calibre 38 e dois carregadores de 40. Também foram encontradas quatro capas de coletes, doze placas balísticas, um cinto tático, coldre de perna e balaclavas pretas, sendo uma delas com a imagem de uma caveira (fazendo alusão ao brasão do Batalhão de Operações Especiais). Ainda de acordo com a PM, o grupo atuava no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
O caso foi encaminhado para 58º DP (Posse).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!