Troca de tiros também no Morro da Travessa

Com os suspeitos foram encontrados, grande quantidade de entorpecente

Com os suspeitos foram encontrados, grande quantidade de entorpecente

Ainda na madrugada de sexta-feira, uma outra equipe do 20º BPM (Mesquita) entrou em confronto com bandidos. Desta vez, o tiroteio foi no Morro da Travessa, em Mesquita. Os PMs faziam uma operação para tentar prender traficantes que agem naquela localidade, quando foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos.
Um bandido foi ferido durante o tiroteio e acabou capturado. Outros dois também foram presos. No entanto, o restante do grupo conseguiu escapar. O baleado foi identificado como Davide da Silva Batista, de 26 anos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e não teve seu estado de saúde divulgado. Ele confessou ser oriundo da comunidade Vila Kennedy, na Zona Norte do Rio. Os outros detidos foram Christian Viana de Prado, de 21, e Samuel Nogueira Duarte, de 22.
Na operação ainda foi apreendido, seis munições de calibre 40, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e seis munições do mesmo calibre, um telefone celular, um rádio transmissor que no momento, dava a localização dos policiais aos criminosos, seis recipientes com a descrição MDC, mais conhecido como lança perfume, que seria comercializado a R$ 100 e continha a fotografia de um personagem da série de televisão “Chaves”, mais de 70 sacolés de cocaína e 80 trouxinhas de maconha. O caso foi encaminhado para 52ª DP (Nova Iguaçu) onde os criminosos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

error: Conteúdo protegido !!