Tiroteios em Nova Iguaçu e Mesquita têm dois mortos e três detidos

160129 H52B 160129 H52

A dupla foi socorrida e levada para uma UPA, mas não resistiu

Uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais do 20º BPM (Mesquita) terminou com a morte de dois homens na comunidade Dom Bosco, em Nova Iguaçu, na madrugada de sexta-feira. Segundo PMs envolvidos na ação, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina para combater o tráfico de drogas na localidade quando homens fortemente armados iniciaram o confronto.
A equipe revidou o ataque e atingiu dois homens, identificados como Wellington Nunes dos Santos, de 19 anos, e Lohan Lima da Cunha, de 20. Eles chegaram a ser socorridos com vida e levados para a UPA 24H de Cabuçu, mas não resistiram aos ferimentos.
Com a dupla, foram encontrados uma pistola calibre 45, 42 sacolés de maconha, 70 papelotes de cocaína. Na 52ª DP (Nova Iguaçu) onde o caso foi registrado, foi constatado que Wellington já possuía passagem policial por assalto a mão armada, e Lohan por tráfico de drogas.
Segundo o tenente Malheiros, que comandou a ação na comunidade, o patrulhamento pelo local será intensificado para dar tranquilidade à população, já que no período de carnaval, a venda de entorpecentes costuma aumentar consideravelmente.

error: Conteúdo protegido !!