Discussão entre pai e filho termina em morte em Meriti

Jeferson Douglas era usuário de drogas

Jeferson Douglas era usuário de drogas

Uma briga entre pai e filho terminou de forma trágica na madrugada de ontem, em São João de Meriti. Jeferson Douglas Costa de Carvalho, de 23 anos, morreu após ser empurrado pelo pai, identificado como Ronaldo Bessa, de 45, e bater com a cabeça no chão da sala da casa onde eles moravam, em Vilar dos Teles.
De acordo com a tia da vítima, que não quis se identificar, Jeferson era usuário de drogas e bebidas alcoólicas, e discutia com o pai constantemente. Ontem, após chegar mais uma vez sob efeito de entorpecentes e álcool, Jeferson teve uma briga calorosa com Ronaldo, que para se defender, empurrou o filho que caiu, batendo com a cabeça.

Agentes da Especializada (DHBF) examinam o local Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Agentes da Especializada (DHBF) examinam o local
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Segundo um vizinho, Ronaldo ainda tentou reanimar o filho, jogando água e pedindo socorro para ajudá-lo. Outro vizinho ainda contou que por diversas vezes tentou levar Jeferson para a igreja e até mesmo para uma casa de recuperação, mas as tentativas foram falhas.
Ronaldo e parentes da vítima foram levados para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para prestar depoimento. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não havia informado se Ronaldo ficaria preso ou se responderá em liberdade, uma vez que alega ter agido em legítima defesa.

error: Conteúdo protegido !!