Pai é acusado de abusar sexualmente da filha em Nova Iguaçu

160203 H51B 160203 h51

A menina desesperada tentou suicídio após ser abusada

A Polícia Civil aguarda a resposta do Ministério Público sobre a solicitação para o mandado de prisão temporária contra Leonardo Martins Barros, de 36 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma menor de 15 anos de idade. A vítima,que reside no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, sofreu a violência durante cerca de um ano, mas somente registrou queixa quando a mãe ficou ciente do crime.

A menor, acompanhada da mãe que é separada de Leonardo, registrou os atos de violência, no início de outubro de 2015, na 58ªDP (Posse). De acordo com declarações da vítima, no dia 3 de julho do ano passado, Leonardo Martins passou na unidade escolar onde ela estudava e pediu para a diretora liberá-la mais cedo. Segundo a menina, o próprio pai a levou para almoçar e tomar sorvete, além de comprar uma blusa, um conjunto de sutiã e calcinha, alegando que “eles iriam sair juntos”. Conforme a polícia “nesse exato momento, a jovem entendeu que seu pai a levaria para um motel.

Segundo a menor, o pai, que na ocasião estava com o carro de uma parente, a levou para um quarto de um motel, localizado no bairro da Luz, em Nova Iguaçu, onde a obrigou ingerir bebida alcóolica , dizendo que isso ajudaria a relaxar. Ao ingerir o líquido, a menina relatou na polícia que ficou confusa, mas recorda que o pai pediu para ela tirar a roupa e ir para a banheira, e assim que saiu do banho a mandou usar as “peças íntimas” que ele havia comprado.

Na declaração da vítima, também consta o fato de que Leonardo informou a filha que não tinha camisinha no momento, mas depois compraria uma pílula do dia seguinte.Após o ato criminoso, o acusado levou a filha, que mora com a mãe, para casa e lhe deu cem reais, explicando que ela poderia ir morar com ele, com a condição de ser apenas sua.

No dia seguinte ao crime, a adolescente revelou a história para um amigo de infância, que a aconselhou contar o caso para mãe. Nervosa e com raiva do pai, a menina ao chegar em casa, ingeriu diversas doses de remédios e desorientada fez vários cortes a faca no próprio corpo, ferindo os pulsos, pescoço e pernas. A jovem foi encontrada desmaiada pela mãe, que a levou para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebeu os devidos cuidados médicos. “Fiquei sabendo pela minha irmã que foi no meu trabalho, dizendo que um amigo da minha filha havia contado para ela. Quando cheguei em casa, minha filha estava toda ensanguentada no chão. Quero justiça”, disse a mãe da menina”, que não será identificada.

A irmã do acusado também esteve na delegacia, ao lado da menor, dizendo que o próprio irmão havia confessado o crime a ela. Disse também que Leonardo procura a filha em possíveis locais que a vítima circula e liga para a residência e salão, onde a ex-mulher trabalha para ouvir a voz da menina. Já que a adolescente, fica depois da escola, no salão de beleza aos cuidados da tia. A menina está sendo acompanha por um psicólogo.

error: Conteúdo protegido !!