Família de jovem executado clama por justiça em Nova Iguaçu

Anderson foi executado com quatro tiros

Anderson foi executado com quatro tiros

A dona de casa Nilda Santiago Sampaio, de 56 anos, pede justiça pela a morte de seu filho Anderson Santiago Sampaio, de 26. O jovem foi morto no dia 26 de novembro, no bairro Valverde, em Nova Iguaçu.
Segundo Nilda, a vítima estava na casa de um amigo, em uma festa de aniversário. O aniversariante teria começado uma “brincadeira” de luta com Anderson, lhe dando três socos seguidos em seu peito.
A vítima insistiu para que ele parasse com a brincadeira, pois estava o machucando, dando então, uma tapa em seu peito. O dono da festa resolveu pegar duas armas e disse que iria matá-lo. Houve um tumulto, os pais do rapaz conseguiram acalmá-lo e Anderson resolveu ir embora.
O rapaz chegou em casa e contou a mãe que havia brigado com seu amigo e ele havia lhe jurado de morte. No dia 26 de novembro, Anderson promoveu um churrasco em sua casa, quando três homens em um carro preto o chamaram pelo nome. Ao olhar em direção ao veículo, o jovem foi baleado a queima-roupa quatro vezes e morreu na hora.
“Eu só gostaria que os assassinos do meu filho pagassem pelo que fizeram, pois o caso não pode cair no esquecimento”, disse a mãe do rapaz.

error: Conteúdo protegido !!