A Porsche Brasil anunciou a ampliação do prazo de garantia de todos os seus automóveis comercializados no país. A nova garantia de 4 anos, válida para unidades fabricadas a partir da linha 2026, é mais um diferencial adotado pela marca no mercado brasileiro, frente aos prazos de 2 ou 3 anos comumente praticados.
Para o CEO da Porsche Brasil, Peter Vogel, “uma ação como essa reflete a confiança absoluta que temos na qualidade e incrível durabilidade dos nossos automóveis”. O executivo acrescenta: “Reforçamos nosso compromisso de entregar aos nossos clientes não apenas os melhores carros esportivos, mas também os melhores serviços”.
Os clientes Porsche contam atualmente com uma ampla gama de serviços que oferecem conforto e praticidade.
Proprietários de veículos elétricos e híbridos plug-in, por exemplo, são contemplados com o serviço prévio de checagem das condições da rede elétrica de seus domicílios, além da instalação gratuita do carregador — item incluso nas especificações de série do veículo. Esses veículos contam ainda com garantia adicional de 8 anos (ou 160.000 km) para as baterias de alta tensão.
Caso desejem mais segurança e comodidade, os clientes podem também optar pelos pacotes de serviço e manutenção Porsche (PSMP).
Esses planos de manutenção programada foram desenvolvidos especificamente para cada linha de modelos e incluem três diferentes opções de serviços, pensadas para manter os esportivos da casa de Stuttgart sempre em perfeitas condições de desempenho.
Dessa forma, o cliente tem a previsibilidade de gastos e a certeza de contar com peças genuínas e serviços executados por técnicos altamente capacitados.