
Bruno Maicon Ribeiro da Silva, de 29 anos, foi preso por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, na madrugada da última segunda-feira (22), no bairro Santo Aleixo, em Magé. O delegado titular da unidade, Giniton Lages, informou que uma equipe foi para a Estrada Adam Bruner, onde um homem havia sido assassinado após uma tentativa de assalto, que teve como vítima Jorge Luiz Alves.
Os criminosos tinham montado uma barricada para praticar assaltos no local, enquanto o outro comparsa saqueava passageiros em um ônibus, quando Jorge Luiz tentou furar o bloqueio feito pelo os criminosos e foi baleado na cabeça, tendo então, morte instantânea. Já outro motorista que também

estava no local, identificado como Ademir Batista Bigatti Júnior teve ferimentos leves e prestou depoimento na Especializada.
A dupla ao perceber a aproximação de policiais do 34ª BPM (Magé) tentou fugir, mas acabou batendo violentamente com um poste. Ainda assim, Pedro Tiago Tomaz de Assis conseguiu fugir. Enquanto Bruno foi detido no local do acidente. O acusado responderá pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
















