Diversão e Lazer – 25/02

O pop rock da Banda Mafra em Nova Iguaçu

O trio promete tocar, dentro do estilo, o melhor das músicas nacional e internacional

O trio promete tocar, dentro do estilo, o melhor das músicas nacional e internacional

A banda Mafra se apresenta, hoje (25), a partir das 19h30, no TopShopping. O trio irá tocar o melhor do Pop Rock. Formada por Thiago Medeiros (vocal), Renan Duarte (bateria/cajón) e Lucas Brito (guitarra/violão), a Mafra tem influências musicais em bandas nacionais e internacionais, como Los Hermanos, Capital Inicial, Foo Fighters e Creed. A apresentação acontece na praça de alimentação do shopping, no 2º piso. O evento é gratuito.

O TopShopping fica na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Informações pelo telefone: (21) 2667-1787.

 

“Furdunzada” estreia na Sala de Espetáculos

O espetáculo faz parte do processo vocacional de uma das turma de teatro da F.A.M.A

O espetáculo faz parte do processo vocacional de uma das turma de teatro da F.A.M.A

A Escola Livre F.A.M.A. fará duas apresentações, começando nesta sexta-feira (26) e sábado (27), às 20h30, com a peça teatral “Furdunzada”. A direção fica por conta de Alexandre Gomes e Carol Murray. O trabalho faz parte do processo de pesquisa da turma de teatro do módulo Vocacional e será apresentado na Sala de Espetáculos Amir Haddad. Os ingressos estão sendo vendidos nos valores de 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). Classificação 14 anos.
A Sala de Espetáculos está localizada na Av. Getúlio de Moura, 1302 – Centro, Nova Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (21) 3768-9250

 

O drama “Joio” no Teatral Raul Cortez

A peça narra a história de uma pessoa que se regenera após sofrer diversas violências ao longo da vida

A peça narra a história de uma pessoa que se regenera após sofrer diversas violências ao longo da vida

A Cia. Cerne apresenta sua segunda montagem, o drama “Joio”, neste domingo (27), às 20h, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. O drama nasceu de um estudo feito pela companhia sobre a traição e uma pesquisa por personagens históricos, reais e fictícios cujas vidas foram marcadas pelo tema. O espetáculo narra à história de Jéssica, vítima de brutal violência aos 14 anos de idade, que divide-se entre a proteção às irmãs e a desconfiança em relação a sua mãe, dependente química. Em seu tempo e depois, a cada degrau, os personagens de Joio se sujam de afeto e rancor, vacilam entre a esperança e o trauma, em um espaço onde o medo e a incoerência de ser humano conduzem cada ação.
Em sua apresentação de estreia, no 2º FestHuper, em Queimados, o espetáculo recebeu os prêmios de melhor ator (Vinicius Andrade), melhor atriz coadjuvante (Thay Carolinne), melhor texto (Vinicius Baião), segundo melhor espetáculo por júri popular e terceiro melhor espetáculo do festival, além de indicações a melhor cenário, melhor figurino e melhor atriz (Camila Fagundes).
Os ingressos já estão sendo vendidos nos valores de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada e ingressos antecipados) e podem ser realizadas na bilheteria do teatro com membros da companhia de teatro.
O Teatro Raul Cortez fica na Praça do Pacificador, s/nº- Duque de Caxias.

error: Conteúdo protegido !!