Civil cumpre mandados de prisão em Queimados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Armamento e os presos foram encaminhados para 64ª DP
Armamento e os presos foram encaminhados para 64ª DP

Doze homens foram presos, na manhã de ontem, por policiais civis da 64ª DP (São João de Meriti) na comunidade da Paz, no Centro de Queimados. Eles são acusados por participar o tráfico de entorpecentes na localidade.
De acordo com o delegado titular da unidade, Dr. Roberto Cardoso, o objetivo da operação era cumprir 15 mandatos de prisão por tráfico, mas apenas 12 criminosos foram encontrados. “Começamos a investigar os traficantes junto com a minha equipe ainda quando eu era titular da 55ª (Queimados). Com a vinda para São João de Meriti, conseguimos transferir o inquérito para cá”, explicou o delegado.
Durante a operação, o principal traficante da comunidade e um dos mais conhecidos da comunidade Nova Holanda, na Zona Norte do Rio, Diego de Paula, vulgo carioca, foi preso. Além dele, foram detidos Antônio Carlos Borba Pinheiro, de 20 anos, o Piu; Sebastião Albino Bazet Junior, de 25 anos, Edmilson Santos de Oliveira, 33, o Bate-bola, Diogo de Paula, 23 anos, o DG, Junior Florentino de Andrade, o Pé Cinza, de 19 anos; Davi Silva de Souza, também de 19; Marcos Vinicius dos Santos da Silva, de 19; Lucas Henrique de Jesus Nunes, vulgo Neguinho, de 20 anos; Roberto Barbosa dos Santos, 33 anos; David Felipe de Oliveira Santos, 29 anos, o Cria; Carlos Alexandre de Matos Menezes Silva, 19 anos, conhecido como Xande, e Alex patrick da Silva Vilas Boas, 18 anos, o Pet.
Segundo o delegado, houve troca de tiros no morro, mas ninguém ficou ferido. Os policias apreenderam com o grupo uma réplica de fuzil, pistola e fardamento militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!