Ônibus da Saúde oferece atendimento exclusivo às mulheres em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

As iguaçuanas pediram e ele está de volta. A Secretaria da Mulher de Nova Iguaçu (SEMUNI) retoma o atendimento no Ônibus da Saúde. Nele, elas poderão ter acesso a serviços gratuitos de aferição da pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido, encaminhamento médico para exames, vacinação, entre outros.

O ônibus da Saúde da Mulher será no sábado (26), o veículo estará estacionado na Associação Geral dos Agricultores, na Avenida Mutirão, na altura do nº 1000, em Campo Alegre.

No mês de agosto, o Ônibus da Saúde vai visitar mais três bairros. No dia 9, será a vez das moradoras do Km 32 receberem atendimento perto de casa, no Campo do Grêmio, na Rua Elias Persiano, nº 27. Uma semana depois, no dia 16, a ação ocorrerá no Conjunto Residencial Mônaco, na Avenida Abílio Augusto Távora, nº 11.170, no Ipiranga. Já no dia 30, ele irá ao Conjunto Valverde, na Rua Conde de Aljezur, no bairro Valverde. O ônibus voltará ao bairro Ipiranga no dia 13 de setembro, desta vez no Residencial Villa Toscana, na Rua Nordeste.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!