Jogadores do Vasco projetam dureza contra o Bangu pelo Cariocão

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Apesar do rebaixamento, equipe do Vasco não perde desde a 33ª rodada do Brasileirão, em novembro  Foto: Paulo Fernandes/Divulgação
Apesar do rebaixamento, equipe do Vasco não perde desde a 33ª rodada do Brasileirão, em novembro
Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

Passada a primeira fase do Estadual, o Vasco foca sua estreia na Taça Guanabara, que será no domingo, às 16h, diante do Bangu, em São Januário. Invicto na temporada, o time espera dificuldades por conta da qualidade do adversário. Na visão dos jogadores vascaínos alguns fatores tornam esse compromisso bem problemático. “Acho que esses jogos serão muito perigosos porque são equipes de qualidade, que assim como os considerados grandes conseguiram passar de fase e superar um obstáculo complicado. Portanto, a minha expectativa é que teremos problemas pela frente contra o Bangu, mas temos condições de fazer o nosso jogo fluir e conseguir estrera com vitória. Fácil não vai ser, mas pode mos ganhar”, disse o zagueiro Rodrigo.
“Enfrentamos o Bangu na pré-temporada e foi um jogo muito complicado, um teste muito importante. Agora teremos mais um duelo que com certeza não vai ser fácil. O time deles mostrou força ao longo de toda a primeira fase. Conseguiu se impor em jogos importantes e vamos precisar de uma boa atuação para vencermos. Ao longo dos últimos cinco meses, apesar do rebaixamento, sofremos apenas uma derrota e isso mostra que o time está pronto para desafios e comprometido com os objetivos do clube e da nossa torcida”, analisou o lateral Julio Cesar.
Na manhã de ontem o elenco realizou atividade física e o zagueiro Luan apenas deu voltas ao redor do gramado, se recuperado de dores na região pubiana. Ele foi poupado na vitória de 3 a 1 sobre o Bonsucesso, assim como o meia Andrezinho, pendurado com dois cartões amarelos. O desfalque certo continua a ser o atacante colombiano Duvir Riascos, com lesão de grau 1 na coxa direita.
Fora de campo a diretoria inclusive trabalha no sentido de manter Riascos no clube após maio, quando seu contrato chega ao fim. A negociação, porém, está longe de ser das mais tranquilas. Isso porque os direitos federativos do jogador pertencem ao Cruzeiro, que dá sinais de que não vê com bons olhos a prorrogação do empréstimo, querendo vender o jogador em definitivo. O Vasco, porém, não teria verba para tal investimento e até já se movimenta no mercado em busca por opções.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!