Últimas Notícias – 01/05/15

Instituto Oncológico pode fechar as portas

Funcionários do Instituto Oncológico, em Nova Iguaçu, referência no tratamento de câncer na Baixada Fluminense, prometem entrar em greve a partir da próxima segunda-feira (4). Eles alegam que o repasse de verbas que deve ser realizado pelo Governo de Estado do Rio de Janeiro está atrasado. Com isso, os pacientes atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) poderão ficar sem atendimento. A reportagem do Jornal de Hoje tentou contato com a administração do instituto, mas não obteve respostas. É prevista para a próxima terça-feira (5) uma manifestação de pacientes e funcionários.
PMs têm celulares furtados no hospital da corporação

Internados no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, um subtenente e um sargento reformado foram vítimas de furto dentro da unidade. Os PMs tiveram dois celulares levados na madrugada de quarta-feira (29), enquanto os aparelhos carregavam na tomada. O crime ocorreu no quarto 514, no quinto andar do prédio, onde funciona a enfermaria do setor de Ortopedia. No momento do furto, além das duas vítimas, um terceiro policial dormia no cômodo.
Polícia prende professor de música acusado de estupro

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, prenderam ontem Bruno Ozorio Alves Pereira, 31 anos, acusado de estupro de um menor de idade. De acordo com a polícia, Bruno, que é professor de música, abusou sexualmente de uma criança de seis anos durante uma aula. Ele seria professor de flauta em uma escola em Vila Valqueire, na Zona Norte do Rio.
O acusado foi encontrado em Copacabana. A polícia também investiga seu envolvimento em outros casos de abuso. Contra ele há um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
Suspeito de roubar clientes em shopping é preso

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de quarta-feira (29) Leonardo Oliveira Caroba da Silva, de 41 anos. Ele é acusado de pertencer a uma quadrilha que rouba residências e clientes em estacionamentos de shopping. O criminoso, ao lado de mais dois comparsas, foi detido enquanto tentava roubar uma casa em São Conrado, na Zona Sul.
De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), Leonardo foi reconhecido por três vítimas de roubos, entre eles ao da médica que, no final de fevereiro, foi rendida no estacionamento do Shopping da Gávea e levada para o Complexo do Chapadão, em Costa Barros, onde foi ficou refém por quatro horas. Ele e Heitor Silva Barros, preso no início do mês passado, gastaram R$ 38 mil com os cartões da médica.

error: Conteúdo protegido !!