Neno Ferreira – 02/04

W.agão Arte referência na arte

160401 neno1

Wagner JS Paiva, conhecido como W.agão, é natural de Nova Iguaçu/RJ como cantor e compositor há mais de 16 anos. Durante esse tempo, passou por inúmeras vertentes musicais, o que lhe acrescentou vasta experiência de palco e musical. Como escritor, W.agão fundou o terceiro selo editorial de Nova Iguaçu: a Entreasllinhas Editora, no qual publicou seu segundo livro “Filosofias no Boteco”, além de assinar alguns muitos sumários editoriais de renomados escritores, como José de Alencar e Machado de Assis. As características marcantes de W.agão durante os shows é sua interpretação com muita identidade e uma envolvente presença de palco. o que prende e surpreende seu público.

 

Velho Chico

160401 neno2
O ator Diogo Oliveira, que vive o “Índio  Popiá”   da  lenda do Rio São Francisco, na primeira fase da novela “Velho Chico”, exibe barriga sarada. Outro delahe é o novo visual em editorial da moda outono inverno para marca carioca.

 

Fabio Scalon é Jesus na Paixão de Cristo

160401 neno3
O ensaio fotográfico da Paixão de Cristo, contou com o elenco da Biarte para encenação dirigida por Bia Oliveira, que chegou a Vassouras com 20 atores e também contou com mais 10 atores locais da Cia Teatral EuGenio do produtor Plinio Lopes, e também, ator do espetáculo, no papel de Pilatos. Na encenação, que tem o apoio institucional da Igreja Nossa Senhora da Conceição de Vassouras, um dos destaques é o ator o Fabio Scalon, de apenas 19 anos no  papel de Jesus. A própria diretora Bia Oliveira  faz o papel de Maria e a atriz revelação da Biarte em 2015, Marcella Vicente, assume Maria Madalena. As fotos foram produzidas por um dos atores do grupo e fotógrafo, Julio Fernandes, que atuou em cena como um dos apóstolos, Simão, e com seu olhar sensível encarou um ensaio das imagens com 20 atores, durante 8h de trabalho.

 

Parada Obrigatória

160401 neno4

O badalado Bar de Sandra e Denilson, o popular Tim Maia é um local sem qualquer atrativo especial. Mas o clima animado, a ampla variedade de cachaças (oferece quase cem marcas diferentes) e um cardápio razoável de cervejas e doces, fizeram dele um dos favoritos entre cariocas de todas as idades. A sinuca também é uma da mais procurada para festivais.
Quase sempre lota, principalmente aos sábados. Para atender à demanda, o espaço já passou por uma reforma que praticamente dobrou o tamanho do ambiente. Isso tudo, você pode conferir no final da Rua Onix, em Mesquita.

error: Conteúdo protegido !!