Estado leva vagas de emprego a Cantagalo, Friburgo e Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Iniciativa da Secretaria de Trabalho e Renda, o programa Conexão Trabalho visa promover o aumento da empregabilidade e a inclusão produtiva – O governo do estado realiza, esta semana, novas edições do Conexão Trabalho, iniciativa que leva vagas de emprego e serviços essenciais de cidadania para mais perto da população fluminense. Nesta quarta-feira (04/03), o programa estará no município de Cantagalo, na região Serrana e, ao longo da semana,  irá a Nova Friburgo, e aos bairros da Posse e Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu.

Além de vagas de emprego em diversas empresas e orientação profissional, as ações do Conexão Trabalho incluem  agendamento no Detran para emissão da carteira de identidade, isenção para emissão de documentos pela Fundação Leão XIII, vagas de estágio e oportunidades de jovem aprendiz ofertadas pelo Centro Integrado Empresa Escola (CIEE). Senhas serão distribuídas das 9h às 11h.

Para o secretário estadual de Trabalho e Renda, Luiz Martins, a iniciativa representa a presença efetiva do poder público nas regiões do Estado do Rio que mais precisam de oportunidades.

A secretaria orienta que os interessados compareçam com documentos pessoais e currículo atualizado.

Serviço

Conexão Trabalho

04/03 (quarta-feira) – Cantagalo
05/03 (quinta-feira) – Nova Friburgo
06/03 (sexta-feira) – Bairro da Posse, Nova Iguaçu
07/03 (sábado) – Jardim Nova Era

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!