
O PM afastado Jaime Damião Pavel, de 30 anos morreu depois de trocar tiros com o policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) Leonardo Cabral Aranha de Araújo, de 41 anos. O tiroteio ocorreu na porta de um motel, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na noite da última terça-feira (12), após a vítima flagrar a mulher com Leonardo.
De acordo com as investigações policiais, Jaime que estava afastado da PM e trabalhava como taxista, desconfiou da mulher, com quem casou em novembro do ano passado e resolveu segui-la. Os dois homens discutiram e trocaram tiros. Os veículos que estavam estacionados próximo ao local ficaram com marcas de bala.
Jaime foi atingido no ombro, na coxa e na mão. Enquanto Leonardo ficou ferido com tiro no quadril. Os dois homens foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, entretanto Jaime não resistiu e morreu. Leonardo fez uma cirurgia e está internado.
Conforme a polícia, a arma usada por Jaime era do pai dele, um sargento do Exército. A Divisão de Homicídios está investigando o caso e fez a perícia no local.