
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Policias da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam na Comunidade Parque São Jorge, em Engenho Pedreira, distrito der Japeri, um homem acusado de receptação por estar comercializando relógios de luxo que haviam sido roubados. Leandro Teixeira foi preso na noite do último dia 15 de abril, quando a equipe comandada pelo delegado adjunto Evaristo Magalhães cumpria mandados de prisão temporária e se deparou com o homem em atitude suspeita.
Na mesma operação, a equipe da especializada apreendeu um adolescente de 15 anos que estava praticando tráfico de drogas também na comunidade do Parque de São Jorge. Ele foi apreendido em flagrante com 47 papelotes de cocaína e R$ 120,00 em espécie.
Esta foi a segunda operação da DHBF realizada no mesmo dia. Na tarde daquela mesma sexta-feira, a comando do delegado titular, Giniton Lages, a especializada fez uma grande operação com mais de 10 viaturas e um grande número de agentes que percorreram diversos bairros de Queimados. O objetivo desta ação foi a realização de diligências para apurar mais informações sobre autores de homicídios e para inibir o aumento desses casos, que vêm crescendo na região.