Médicos dizem que segundo ciclo de quimioterapia de Pezão foi um sucesso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Governador divulgou imagem na qual aparece careca devido ao tratamento
Governador divulgou imagem na qual aparece careca devido ao tratamento

Ontem (20), o governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, terminou o segundo ciclo de quimioterapia de sua batalha contra um câncer. Segundo os médicos, o tratamento foi realizado “com sucesso, sem qualquer intercorrência significativa”, e que o governador está em “bom estado geral” e que foi constatada que Pezão tem “ótima tolerância ao tratamento”.
O terceiro ciclo de quimioterapia está programado para acontecer daqui aproximadamente três semanas.
O governador licenciado recebeu medicação por via venosa por três dias e por via oral por mais dois. O tratamento completo do câncer terá de seis a oito ciclos de 21 dias. Nesta fase, a quimioterapia é feita em ambulatório, sem necessidade de internação.
No dia 5 de abril, o governador estava com a família em Piraí (RJ), quando precisou ser internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, com uma infecção na pele. No local foi inserido um cateter por onde ele começou a receber a quimioterapia. Após nove dias internado, Pezão teve alta no dia 13.
Também ontem, Pezão divulgou uma foto tirada no hospital onde ele realiza o tratamento. Na imagem, o governador aparece de cabeça raspada, devido os efeitos da quimioterapia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!