Belford Roxo revitaliza faixas de pedestre

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A Secretaria de Transportes de Belford Roxo está revitalizando a sinalização viária horizontal de diversas ruas do município, destacando-se a Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do Batalhão de Polícia Militar, no bairro São Bernardo, e a Rua José Haddad, no centro.

O objetivo da Prefeitura é revitalizar toda a sinalização horizontal do município para propiciar que o motorista dirija com segurança e facilite a vida dos pedestres na hora da travessia. A pintura vermelha e branca no chão (sinalização horizontal) serve para destacar áreas de grande risco ou regular o espaço de ciclistas.  “Sempre pensamos na segurança dos pedestres e motoristas. Estamos revitalizando (pintando novamente) para que elas fiquem bem claras e chamem a atenção”, concluiu o secretário municipal de Transportes, Luiz Brito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!