Andrezinho e Nenê comentam postura na semifinal contra o Flamengo

Andrezinho, autor do primeiro gol: “Queremos ficar marcados na história do Vasco”  Foto: Carlos Gregório/CRVG

Andrezinho, autor do primeiro gol: “Queremos ficar marcados na história do Vasco”
Foto: Carlos Gregório/CRVG

Chegar à final do Cariocão é sempre é motivo de alegria, ainda mais quando se bate um rival do tamanho do Flamengo. Foi isso que o Vasco fez no domingo (24), na Arena Amazônia lotada, pela disputa da semifinal da Taça Guanabara, o turno da competição. Os meias Andrezinho e Nenê, decisivos no clássico, fizeram questão de exaltar o feito dos cruzmaltinos.
“Nós sabemos o que significa disputar um clássico desses. É o que vale para o nosso presidente, para o nosso grupo e para a nossa torcida”, avaliou o camisa 7, autor do primeiro gol vascaíno no duelo contra o Rubro-negro. “Queremos ficar marcados na história do Vasco, e precisamos conquistar títulos para isso. Mas a nossa história de reconstrução com um time que foi rebaixado é muito legal”, afirmou Andrezinho.
Já Nenê preferiu destacar o ambiente do clube e garantiu que a vontade do grupo prevaleceu no clássico. Ele disse que respeita o Flamengo como grande equipe, mas que o time do Vasco sempre acredita mais nele. E por isso, consegue os bons resultados. “Todo mundo junto, todo mundo unido. Às vezes não vai na qualidade, mas vai na raça”.
Agora, o Vasco terá a semana toda para treinar antes de encarar o Botafogo, que garantiu a vaga na decisão após bater o Fluminense, também no domingo, por 1 a 0, em Volta Redonda.

error: Conteúdo protegido !!