Guerrero é aconselhado a trocar Fla pelo Boca Juniors

Em um programa da rádio Diário Xeneize, da Argentina, Roberto Solano, também conhecido pela alcunha de “Nõl”, disse ter aconselhado Paolo Guerrero a trocar de clube. O auxiliar técnico de Ricardo Gareca, até o momento, na seleção peruana, disse que conversou com o atacante do Flamengo sobre uma eventual transferência ao Boca Juniors.
“Falamos com o Paolo sobre o Boca Juniors. Tentamos convencê-lo. O que sempre digo aos rapazes no Peru é que, se têm a oportunidade, que vão para o Boca Juniors”, declarou Solano, ex-jogador com história no Boca Juniors e amigo particular do atual treinador, Guillermo Barros Schelotto.
Contratado pelo Flamengo há quase um ano, Paolo Guerrero foi alvo de uma proposta milionária para seguir no futebol brasileiro. Estrangeiro que mais marcou gols pelo Corinthians, o camisa 9 trocou Itaquera pela Gávea ao ter pouco mais de R$ 1 milhão oferecidos mensalmente pelo Rubro-Negro, entre salários e ganhos com imagem.
Fruto de um investimento próximo aos R$ 40 milhões, Guerrero fechou contrato por três anos a despeito do interesse da Europa em repatria-lo. Clubes de Alemanha e Inglaterra chegaram a manifestar o interesse no peruano durante a janela de transferências, mas o atacante optou por seguir no Brasil.

error: Conteúdo protegido !!