Resende busca título inédito da Taça Rio contra o Voltaço

Neste domingo (1), às 16h, em São Januário, Resende e Volta Redonda farão o clássico regional que decidirá o campeão da Taça Rio deste ano. Em caso de vitória do time comandado pelo técnico Marcelo Cabo, a conquista terá um sabor especial por ser um feito inédito, depois de o clube ser campeão das últimas duas edições da Copa Rio. Para chegar à decisão, o Gigante do Vale goleou o Boavista por 4 a 1 na semifinal.
Contando com força máxima para o jogo, o técnico Marcelo Cabo ressalta a força e a consciência de seu grupo para fazer uma grande final e coroar a campanha do time. O técnico lembra que o Madureira é o único time considerado pequeno que conseguiu se sagrar campeão da Taça Rio.
“Fizemos uma grande campanha na Taça Rio e podemos coroar esse trabalho com o título no domingo. Estamos trabalhando firme para levantar essa taça. Com empenho de toda a diretoria, comissão técnica e jogadores, tenho a certeza de que podemos vencer o jogo. O Madureira é o único time, fora os grandes, que conquistou a Taça Rio. Por isso, vamos focados para poder fazer história”, disse.
O Resende terminou a fase de grupos da Taça Rio com cinco vitórias em sete jogos, o que lhe garantiu a primeira posição da chave, assegurando a vaga às semifinais com uma rodada de antecedência. O time ainda teve o melhor ataque, com 12 gols marcados.

error: Conteúdo protegido !!