Final de volta: Vasco se prepara e espera apoio da torcida contra o Bota

Ontem, o elenco vascaíno participou de um trabalho físico-técnico e de uma atividade tática Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

Ontem, o elenco vascaíno participou de um trabalho físico-técnico e de uma atividade tática
Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

Após vencer o primeiro jogo da final do Cariocão por 1 a 0, o Vasco segue se preparando para reencontrar o Botafogo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. A expectativa dos jogadores é que a torcida compareça em grande número e possa incentivar o time a conquistar mais um resultado positivo, confirmando o caneco.
“Sabemos como a torcida pode fazer a diferença e tem feito a nosso favor neste campeonato. Logicamente que a expectativa é a de um Maracanã lotado com muitos vascaínos nos incentivando. Quando a torcida aparece em bom número é sempre uma motivação a mais para qualquer jogador e graças a Deus que a do Vasco tem conseguido nos apoiar bastante ao longo da competição”, afirmou o zagueiro Luan.
O atacante Jorge Henrique, autor do único gol do primeiro jogo da decisão, tem pensamento bem parecido. Ele lembrou que a disputa do título ainda está em aberto mesmo com a vantagem construída no domingo passado.
“O Vasco é sempre muito mais forte com o apoio do seu torcedor e por isso mesmo a nossa expectativa é a de que a torcida dê mais uma festa no domingo, nos apoiando. Essa decisão está longe de ter sido resolvida por conta da nossa vitória na primeira partida. Portanto, precisamos muito do apoio dos torcedores para termos mais chances de conquistarmos esse Campeonato Carioca”, avisou Jorge Henrique.
Dentro de campo o elenco vascaíno participou de um trabalho técnico e de uma atividade tática, porém, boa parte do treinamento não pode contar com a presença dos jornalistas. O presidente Eurico Miranda marcou presença no campo de São Januário para prestigiar a movimentação dos atletas. Nesta quinta-feira, o plantel volta a trabalhar na parte da manhã e o técnico Jorginho deverá dar mais sinais da escalação que pretende utilizar. A tendência é que o treinador não faça mudanças em relação ao primeiro jogo, porém, a formação que vai a campo ainda não foi confirmada.

error: Conteúdo protegido !!