Curiosidades – 07/05

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Londres tem bar com cachorros garçons
160506 C01

Uma fabricante francesa de cerveja abriu um bar em Londres em que todos os funcionários são cachorros. O bar da Kronenbourg 1664 foi batizado D’Alsace-tian e abriu na sexta-feira (6). Os garçons vão ser pastores alemães treinados.
Os cães servem a cerveja em barris customizados, leves, parecidos com os usados por São Bernardos, gratuitamente, em sessões de duas horas.
Os fregueses precisam fazer reserva, pois as vagas são limitadas.

 

Torcedor faz selfie inusitada e vira hit na web
160506 C02

Um torcedor fez um selfie de costas usando o telão de estádio e virou hit na web. O americano Kyle Chaboudy tirou a foto com a namorada durante partida entre o Cleveland Indians e o Detroit Tigers, na última terça-feira (3), pela MLB, liga profissional de beisebol. Na partida em Cleveland, os Indians ganharam por 7 a 3.

 

Mulheres dão demonstração incrível de força física
160506 C03

Várias mulheres encararam uma competição de força em Lancaster, no estado da Pensilvânia (EUA). Durante o evento, as competidoras tiveram que puxar um caminhão. Em outra prova, elas tinham que lançar um barril de cerveja de 23 quilos sobre uma barra de metal. A força das participantes surpreendeu até homens que trabalhavam na organização da competição.
Entre as participantes estava Jessica Hopkins, que está amamentando um bebê de sete semanas.

 

Americano rouba cobra em pet shop e a esconde na calça
160506 C04

Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança roubando uma cobra em um pet shop de St. Petersburg, no estado da Flórida (EUA), e depois a escondendo na calça. A polícia do condado de Pinellas County disse que o ladrão, identificado como Travis Treder, entrou no pet shop, pegou uma píton de uma gaiola e a colocou na calça.
O dono da loja, Steve Silk, disse que Treder tinha roubado cobras e lagartos em pelo menos duas outras ocasiões e, por isso, vigiou sua ação. Ao vê-lo escondendo o réptil, funcionários do pet shop entraram em confronto com o suspeito e chamaram a polícia.
A píton estava avaliada em cerca de US$ 150.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!