Festa em Nova Iguaçu terá choque de ordem no Centro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Veja as alterações que serão feitas no trânsito da cidade
Veja as alterações que serão feitas no trânsito da cidade

Entre os dias 3 e 5 de junho, será realizada a tradicional festa Arraiá da Ajuda, que completa a sua 23ª edição, com o apoio da Prefeitura  de Nova Iguaçu. Este ano, a Prefeitura pede, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, que fará, mais uma vez, a interdição de ruas do entorno para a realização do evento, no Centro, que os frequentadores não estacionem em locais proibidos e nas calçadas, como costumam fazer. Caso aconteçam as infrações, os motoristas serão multados ou até mesmo terão os veículos rebocados para o Depósito Público. A ação faz parte da operação Choque de Ordem, que terá início nesta quarta-feira (01), na região, por tempo indeterminado.
“Vamos atuar com o apoio à festa, o que já fazemos todos os anos, e vamos fiscalizar também. Ninguém vai poder estacionar nas calçadas e em locais proibidos. Vamos multar! Nossos reboques também estarão à disposição”, diz o Secretário Rubens Borborema. “Foi um pedido do prefeito, que foi cobrado pelos moradores do local. Não vamos tolerar as irregularidades. O que pedimos é que não cometam as infrações. Só isso. Precisamos da conscientização de todos, da boa vontade, do bom senso e da educação. É simples”, completa Vanessa Ferreira, Subsecretária de Trânsito, Monitoramento e Segurança.

Interdições

A secretaria vai interditar, das 16h do dia 03 até às 24h do dia 05, a Rua Comendador Soares, entre as avenidas Dr. Mario Guimarães e Abílio Augusto Távora; e a Rua José Luiz Brigagão, entre a Travessa Do Araújo e a Rua Comendador Soares; devendo o trânsito voltar às condições normais à medida que transcorra o evento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!