Marlon ‘mostra’ leque de opções para o ataque laranja

Atacante marcou duas vezes na vitória de virada nos acréscimos sobre o Gonçalense, em Saquarema  Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação

Atacante marcou duas vezes na vitória de virada nos acréscimos sobre o Gonçalense, em Saquarema
Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação

O Nova Iguaçu está bem servido de atacantes nesta Série B do Campeonato Carioca. No último domingo, na vitória sobre o Gonçalense em Bacaxá por 2 a 1, coube ao atacante Marlon, revelado nas categorias de base do clube, o papel de protagonista, ao entrar no intervalo e marcar os dois gols da virada do time, que ingressou no G-2 da Taça Corcovado.
Com os dois gols marcados, Marlon chegou a quatro e empatou na terceira posição do ranking de artilheiros do Nova Iguaçu no torneio com outros dois atacantes: Adriano e Vinicius Nunes. O artilheiro do time – e da Série B – é Schwenck, com 10 gols, e o vice-artilheiro é o volante e capitão Paulo Henrique, que marcou quatro gols de falta e um de bola rolando.
“Entrei bem na partida, focado em fazer o que o professor (Edson Souza) pediu. Saímos perdendo contra uma equipe muito boa, mas pude ajudar com dois gols. Só tenho a agradecer a confiança e continuar trabalhando, com os pés no chão, para o Nova Iguaçu conquistar esse acesso e voltar à Primeira Divisão”, afirmou Marlon, que está no clube desde os oito anos de idade.

 
por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!