Flu: Lateral Jonathan reforça importância de pontuar fora de casa

"Todo jogo o Fluminense tem a obrigação de vencer e vamos sempre em busca disso”, afirmou o lateral (direita da foto) Foto: Nelson Perez / Divulgação

“Todo jogo o Fluminense tem a obrigação de vencer e vamos sempre em busca disso”, afirmou o lateral (direita da foto)
Foto: Nelson Perez / Divulgação

Após o ponto conquistado diante do Atlético-MG na última quarta-feira, o Fluminense virou as forças para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, também fora de casa. O adversário da vez será a equipe da Chapecoense, neste sábado (4), na Arena Condá. Uma partida complicada, até pelo que a equipe catarinense vem apresentando até o momento na competição, mas que o lateral-direito Jonathan garante que o Tricolor tem totais condições de vencer.
Tamanha confiança do camisa 2 tricolor passa não pelo adversário, que segundo Jonathan, merece todo o respeito, mas sim pelos objetivos traçados pelo Fluminense dentro do Brasileirão. Para almejar as primeiras colocações, é preciso pontuar também fora de casa. Após o empate diante do Atlético, uma vitória sobre a Chapecoense seria de extrema importância.
“Todo jogo o Fluminense tem a obrigação de vencer e vamos sempre em busca disso. Independentemente do adversário, importante é entrarmos em campo como foi diante do Atlético, com o propósito de buscar os três pontos. Respeitamos muito a equipe da Chapecoense, mas temos o foco de brigar por G4, por título, então temos que pensar também em vencer fora de casa”, afirmou Jonathan.
A atuação do Fluminense em Belo Horizonte também foi tema de análise por parte de Jonathan. O lateral-direito lamentou as oportunidades desperdiçadas diante do Atlético-MG, que poderiam render melhor sorte ao Tricolor na partida. O camisa 2 destacou que as melhores chances foram criadas pelo Flu.
“Temos que aproveitar melhor as nossas oportunidades até pela dificuldade do Campeonato Brasileiro. Tivemos chances de matar o jogo, mas não fomos felizes nas conclusões. No segundo tempo nossa equipe teve uma queda, pois não conseguimos ficar tanto com a bola. Se formos analisar o jogo friamente, tivemos as melhores chances”, concluiu.
Ontem, o Fluminense seguiu de Belo Horizonte direto para Chapecó. Nesta sexta, o elenco tricolor treina na cidade catarinense, naquela que será a última atividade antes da partida contra os donos da casa. O time enfrentará a Chapecoense neste sábado, às 20h30, na Arena Condá.

error: Conteúdo protegido !!