Cartola dá mesada gorda, mas proíbe ex de namorar jogador

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Tatiane Cravinho, 36, curtiu dias de celebridade e voltou para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sua cidade natal  Foto: Gerard Giaume/Playboy/Divulgação
Tatiane Cravinho, 36, curtiu dias de celebridade e voltou para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sua cidade natal
Foto: Gerard Giaume/Playboy/Divulgação

Virou moda dirigente endinheirado namorar modelos. Em março, ela foi capa da “Playboy” sob a condição de ex-namorada de Ricardo Teixeira. Aos 36 anos, Tatiane Cravinho agora tenta voltar à rotina depois de curtir seus dias de celebridade. De volta a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, depois de uma temporada em São Paulo, a ex-cabeleireira, que teve um relacionamento de nove meses com o ex-presidente da CBF, conta que cansou da vida na capital paulista. “Fiz alguns trabalhos por causa da ‘Playboy’, mas é muito difícil viver em São Paulo. A competição é muito grande. Não desisti de ser modelo, mas quero ficar mais próxima das minhas filhas agora”, diz Tatiane, que havia fechado o seu salão de beleza quando conheceu o cartola. “Viajamos muito pela Europa. Fiquei um mês em Mônaco, passeando com ele, de iate. Foi um dos momentos mais especiais que tivemos juntos”.
Tatiane terminou o relacionamento, segundo ela, por causa da interferência da ex-mulher de Teixeira. Foi, ainda de acordo com ela, em comum acordo. E jura que posar para “Playboy” não estremeceu a boa relação com o ex-dirigente. “Na verdade, ele só não gostou de uma foto, por causa da pose. Foi uma feita num hotel, com a praia de Copacabana ao fundo. Achou muito ousada. Mas deve ser porque ele é um senhor”, contemporiza. O ex-cartola tem 67 anos.
Tanto não estremeceu que ela conta, orgulhosa, que até hoje ganha mesada de Teixeira. Ela não revela valores, mas diz que se mantém com a quantia, além de ajudar a arcar com os custos das filhas. “Porque eu tive que parar de trabalhar ele me prometeu pagar a mesada até julho. Mas ele tem um bom coração, acho que vai continuar me pagando. Não vai fazer diferença nenhuma para ele. É um homem muito rico”, argumenta a moça, que é só elogios ao ex-namorado. “Não tenho nada para falar a não ser coisas boas. Só não digo que foi um pai para mim porque pega mal. Ele é um príncipe, um homem muito interessante, que dá segurança a qualquer mulher. Eu já não sou nenhuma menina. Meu pai ficou muito chateado quando rompemos. Eles se davam muito bem”, afirma.
Tatiane conta que mantém contato eventual com o ex-presidente da CBF. E diz que ele só fez uma exigência depois do rompimento: “Pediu que eu não namorasse jogador de futebol. Mas eu também não tenho interesse. Não é o perfil de homem que eu goste”.
Drubscky comanda seu primeiro
rachão no Fluminense

Capitão Fred assustou durante a semana, mas está liberado para jogar Foto: Nelson Gonzalez/Divulgação
Capitão Fred assustou durante a semana, mas está liberado para jogar
Foto: Nelson Gonzalez/Divulgação

Após as quase três semanas de folga que sucederam a eliminação no Campeonato Carioca, o Fluminense enfim chegou à véspera de sua estreia no Brasileirão. Ontem, no último treino antes do jogo contra o Joinville, o clima foi de descontração.
Realizado em apenas metade do campo nas Laranjeiras, o primeiro rachão de Drubscky à frente do time evidenciou a união do grupo tricolor, que já conta com o reforço do veterano Magno Alves. A participação de Fred também contribuiu para o bom ambiente, uma vez que o atacante era dúvida em virtude de uma pancada sofrida na perna direita durante a semana.
“Desde os treinos em Mangaratiba já era possível perceber essa confiança da parte dele. Teve uma pancada no joelho que atrasou um pouco o planejamento, mas nos reunimos com ele nessa quinta e sabíamos que estaria bem para o jogo. O treino foi leve, então creio que não teremos problemas com ele”, declarou o treinador Ricardo Drubscky.
A última etapa do trabalho teve um foco tático, incentivando a troca constante de passes até a linha de fundo do gramado, culminando no cruzamento para os ataques na área.
Além de Magno Alves, o técnico também deve contar com os reforços, Antônio Carlos e Pierre, que já tiveram seus registros concluídos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A estreia do Fluminense na Série A acontece às 21 horas deste sábado, contra o Joinville, no Maracanã.
Vasco acerta com Jackson Caucaia

Ontem, o Vasco acertou em definitivo a contratação do meio-campista Jackson Caucaia. Velho conhecido do técnico Doriva, o jogador foi campeão paulista com o Ituano quando ele ainda era o comandante em São Paulo.
Jackson chega para suprir as necessidades da posição considerada a mais carente do elenco vascaíno, mas não tem status de titular. O meia acertou contrato de empréstimo com o clube até o final da temporada, com opção de compra para o clube da Colina.
Depois de ser campeão paulista na temporada passada, Jackson disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino e voltou a jogar o estadual pelo Ituano, em 2015. Sem sucesso com o clube do interior paulista na competição, o meia chega para dar mais uma opção a Doriva na vaga de Julio dos Santos.
Por Jota Carvalho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!