Pré-candidato a vereador executado em Xerém

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O comerciante Leandrinho de Xerém estava em um bar quando foi atingido por diversos tiros
O comerciante Leandrinho de Xerém estava em um bar quando foi atingido por diversos tiros

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o assassinato do comerciante Leandro da Silva Lopes, de 38 anos, morto a tiros em um bar, na Praça da Pedreira, em Xerém. A vítima era dona de um depósito de água e gás no situado no bairro onde foi morto. Leandro também era pré-candidato a vereador de Duque de Caxias. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (8). Ele é o segundo postulante ao cargo executado na Baixada Fluminense em menos de dez dias.
De acordo com um tio da vítima, que não quis se identificar, o comerciante foi surpreendido por três homens encapuzados e armados com fuzil e duas pistolas. “Ele estava jogando sinuca, quando foi pagar um café no balcão. O Leandro virou de costas para a rua e o matador chegou atirando. ‘Chegaram’ atirando sem perdão, pelas costas dele. Sem chances de defesa”, disse.
A DHBF realizou a perícia no local do crime e deu início às investigações, para descobrir o que motivou o crime. Segundo informações, Leandrinho de Xerém, como era conhecido, possui duas passagens pela polícia por suspeita de homicídio.
A polícia pede que caso alguém tenha alguma informações que ajudem a desvendar este crime, entre em contato com o Disque Denúncia através do número: 2253-1177.

Postulante à Câmara também foi morto em Nova Iguaçu

Na manhã do dia 1º de junho o pré-candidato a vereador de Nova Iguaçu, Anderson Vieira Gomes, (PRB), de 38 anos, conhecido como Anderson Soró, morreu após ser atingido por diversos tiros em frente ao Centro Educacional Corumbá, em Nova Iguaçu. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral da Posse, passou pelo centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
Morador do bairro Monte Castelo, Anderson Soró, diretor do Centro Educacional Corumbá, era casado e deixou três filhos. Além disso, a vítima participava ativamente do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Iguaçu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!