Mercadão de Miguel Couto garante empregos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Maria Angela disse que é do Mercado Popular que ela retira o sustento da família Foto: Alziro Xavier
Maria Angela disse que é do Mercado Popular que ela retira o sustento da família
Foto: Alziro Xavier

Uma das obras mais esperadas pelos moradores de Miguel Couto, o novo Mercado Popular, situado na Rua Professora Marli de Carvalho Pereira, foi inaugurado no sábado (11). O espaço comercial, agora totalmente revitalizado, deve garantir cerca de 2 mil empregos direto e 5 mil indiretos na região. Ele é referência na venda de vários produtos, do vestuário a comidas típicas, chegando a receber cerca de três mil consumidores nos finais de semana.
“Vem gente de todos os lugares, até de Niterói. Nosso diferencial é a qualidade dos produtos e os eventos que promovemos. Nós merecemos esta obra”, disse emocionada a presidente da Associação dos Vendedores do Mercado Popular, Antônia Vera.
A inauguração do Mercado Popular levou também às lagrimas a ex-feirante Maria Angela Pereira Bello Estevão, de 56 anos. “É daqui que eu tiro o meu sustento, há cerca de 15 anos. Estou muito feliz e agradeço ao prefeito por este benefício tão importante para a vida de tanta gente”, festejou a comerciante, ocupante do box 16 e a primeira a receber o Termo de Permissão de Bem Público das mãos do prefeito Nelson Bornier.
A secretária de Obras, Carla Neves, disse, “emocionada”, que a revitalização do Mercado Popular foi fruto de um trabalho coletivo. “A obra não é só bonita, é uma coisa digna, com um espaço confortável, limpo, e que deve ser cuidado e zelado por todos”, orientou.
Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes à inauguração do espaço de 980 metros quadrados e 87 boxes. Bornier pediu aos permissionários que cuidem com carinho do espaço para que a população possa ser bem atendida e os comerciantes “ganhem dinheiro e fiquem ricos”. Disse ainda ser muito gratificante ver o mercado lotado de gente, gerando emprego e oportunidades para o povo de Miguel Couto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!