O Ator Agles Steib faz participação em Haja Coração, novela das sete na TV Globo, no capítulo 22, onde vivera o policial Gonlçaves ao lado dos personagens Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes). O ator atuou em novelas, seriados e filmes como Turistas (kiko), Senhora do Destino (Michael Jackson), Malhação, Paraíso Tropical (Cledir), Forca Tarefa (Boca), Guerra e Paz(Marra), a turma do Didi, Heleno de Freitas(Juvenal), Beleza Pura, O profeta, Duas Caras, Amigo Encosto, Tecendo o saber o seriado americano Lilyhammer 3 (Hoad Man). Agles no momento apadrinhou o Centro Social Fusão em Jacutinga, Mesquita.
Bonde das Salientes
O Bonde das Salientes é formado por cinco Integrantes todos homossexuais, que estão na luta para subir na carreira. Já tendo dois anos de existência. O Grupo foi montado através de um dos integrantes Fabrício Oliveira que formou o grupo para ajudar a combatermos o preconceito, Pois acha que muitas vezes as pessoas não dão valor para que um homossexual faz , muitas pessoas criticam, muitas pessoas tentam nos derrubar , Mas com fé, capacidade e força de vontade dão a volta por cima , Já fizemos shows em eventos, Bailes , Festas , Paradas gays etc… “Procuramos melhorar sempre. Temos fãs que nos acompanham e ajudam e assim com nossa força sonhamos e vamos dar a Volta por cima… Bonde das Salientes um grupo de meninos que tem Capacidade, Que tem um sonho. Nosso sonho é aparecer em um programa de televisão ,contar nossa história , Muitas das pessoas não aceita shows nosso porque somos homossexuais” Diz Fabrício.
Ex-cantores do Nosso Sentimento animam Armazém do Samba
O projeto Samba Futebol Clube vai reunir na mesma noite: Grupo Exatamente e Chininha & Príncipe, no Armazém do Samba , dia 19 de Junho, Nova Iguaçu, a partir das 18h. Dupla Chininha & Príncipe Canta Sucessos como: ‘Dublê de Namorado’, ‘A Deus, ‘Pele na Pele, ‘Rede Sociais’, e todas as outras…
Grupos Pirraça, Alô Som & Nascente Agitam Feijoada Retrô
Quem gosta de samba e pagode com certeza sente saudades dos anos 90 /2000 isso, é claro, se você viveu essa época. Neste período, os astros da música brasileira eram os grupos Kiloucura, Nascente, Os Morenos, Bokaloka, Pirraça Art Popular, entre muitos outros.
Pensando em você, que ainda “tira a calça jeans e bota o fio dental” ou que “se apaixonou pela pessoa errada”
Sucesso absoluto de público, neste sábado dia 18 de junho, a partir das 13h, rola mais uma Feijoada da Master Petisco. Esta edição será uma viagem ao tempo com os grupos e pagodeiros que marcaram época. Master Petisco receberá os Shows dos Grupos: Pirraça, Nascente, Alô Som & cantor Charles André. Nos intervalos tem DJ‘s agitando a pista com os melhores ritmos do momento.
Turma do arco-íris colore Mesquita
O domingo foi de festa em Mesquita. A Prefeitura de Mesquita, por meio da secretaria de Governo e da Coordenadoria de Políticas Públicas para Diversidade Sexual, promoveu na cidade, neste 12 de junho, a 8ª Parada da Diversidade LGBT, que teve como tema “Vamos dar voz a quem nos dá voz”. O evento reuniu milhares de pessoas numa caminhada que foi da Avenida Feliciano Sodré, em Juscelino, até o Paço Municipal, no Centro. A concentração começou às 16h, em frente à Colégio Estadual Presidente Castelo Branco, com a execução do Hino Nacional. A abertura da 8ª Parada contou com a fala de autoridades locais e militantes. Grande parte da população desfilou com fantasias e dançou ao som de trios elétricos. Para o jovem Bruno de Souza Vilardo, a Parada é muito mais do que festa, é um ato de liberdade. “Essa é a terceira vez que participo da Parada Gay de Mesquita e gosto muito da organização e da segurança. Estamos aqui para mostrar a sociedade que ser homossexual não é questão de promiscuidade. Temos profissão, estudo e família como qualquer indivíduo”, afirmou Bruno. Como todo ano, personalidades do mundo artístico marcaram presença como os padrinhos do evento, Letícia Guimarães, a rainha do Carnaval do Rio, Raíssa de Oliveira, madrinha da bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Fábio Alves, muso da Porto da Pedra, e a embaixatriz da Parada, a Mulher Abacaxi. Isso além das presenças da Mulher Banana, Bonde das Bonecas, Paullo Vinicius e MC Serginho. O evento atraiu milhares pessoas da Baixada e do Rio. Para o coordenador de Políticas Públicas para Diversidade Sexual, Neno, a parada é importante em dois aspectos. “O primeiro é porque celebramos nossa cidade como um lugar que possui uma população cabeça aberta e um governo que respeita o ser humano, independentemente de preferência sexual, cor ou posição social. Em segundo, a questão econômica, já que se trata do maior evento em termos de público fora da temporada de festas da cidade e movimenta bares e restaurantes”, concluiu o organizador. A 8ª Parada da Diversidade LGBT contou com o apoio das secretarias de Segurança Pública, Saúde, Transportes e Trânsito, Ordem Pública e a Coordenadoria da Juventude. Além da parceria da Polícia Militar, por meio do 20º BPM de Mesquita.