DHBF investiga assassinatos de mais dois policiais

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O ex-policial militar Edmilson Carrarini foi executado com um tiro na cabeça
O ex-policial militar Edmilson Carrarini foi executado com um tiro na cabeça

Mais duas mortes de policiais militares estão desafiando os investigadores da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Na tarde de ontem o ex-PM Edmilson Carrarini Leal, de 42 anos, foi executado com um tiro na cabeça no bairro Parque Flora, em Nova Iguaçu. O outro policial vítima da violência é o sargento José Roberto, 41 anos, desaparecido desde sexta-feira (17).
Edmilson Carrarini pilotava sua moto, uma Honda CG 125 Titan (LUI-0085 – Nilópolis – RJ), e foi baleado em frente ao Seminário Propedêutico Dom Adriano Hipólito Diocese de Nova Iguaçu, na Rua Comendador Francisco Rodrigues de Oliveira. Segundo testemunhas do crime, a ação ocorreu por volta das 15h, quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos de dentro de um veículo não especificado.
Durante a ação, o caseiro da Diocese de Nova Iguaçu também foi baleado. O homem, identificado como Alexandre Vieira, 46 anos, foi atingido nas costas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Botafogo. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde dele.
O ex-policial militar estava com uma pistola, que foi apreendida e encaminhada para a DHBF. Carrarini também carregava uma mochila preta nas costas. Nenhum objeto pessoal da vítima foi roubado, o que afasta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e indica que houve execução.

Corpo encontrado carbonizado

160620 H52 160620 H52b

Carro do PM José Roberto foi encontrado queimado com um corpo no banco de trás

Já a morte do PM José Roberto ainda não está confirmada, mas tudo leva a crer que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro, no último sábado (18) é mesmo do policial. Na noite anterior o sargento do 24ª BPM (Queimados) foi abordado por homens armados no bairro Guarajuba, em Paracambi, quando dirigia seu Volkswagen Space Fox. O veículo foi encontrado queimado na manhã seguinte, no bairro Bom Jardim, também em Paracambi, com um corpo carbonizado no banco de trás.
Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que o corpo encontrado é de José Roberto. Os criminosos teriam decidido matá-lo ao descobrirem que a vítima se tratava de um policial. Apesar da confirmação da PM, a Polícia Civil ainda realiza exames para confirmar se o corpo carbonizado é mesmo de José Roberto.

 

Por: Erick Bello – erick.bello@jornalhoje.inf.br
Raphael Bittencourt – raphael.bittencourt@jornalhoje.inf.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!