
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam na manhã de ontem, o sargento Fábio Campos Silva, que está afastado do 18º BPM (Jacarepaguá). O pedido de prisão temporária foi obtido após investigação da própria unidade. O PM é acusado de homicídio.
Segundo informações do delegado adjunto Brenno Carnevale, Fábio foi preso em casa. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por receptação. Com ele foram apreendidas duas armas sem o registro, munições e um carro roubado.
O PM é suspeito de ter matado a tiros Jhonatan Rodrigues Vieira, no dia 7 de janeiro, na Rua Mario Bhering, em Vila Rosário, Duque de Caxias. O crime teria sido cometido com a ajuda de Diogo Ferreira Belarmina de Salles, vulgo Xandão, e Ary Jonas Maia dos Santos, os quais já foram presos pela DHBF.

Ary Jonas Maia Dos Santos foi capturado no dia 13 de maio, na mesma rua onde mora e é acusado de praticar o crime. Já Xandão é vizinho da vítima e segundo apurações policias, se desentendeu com o mesmo, por ele ser usuário de drogas. Xandão foi preso em casa, na Rua Mário Behring, no dia 17 de maio, também em Vila Rosário, Duque de Caxias.