
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje
Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na manhã da última terça-feira (5), mais um acusado de ter sequestrado e matado o contador Francisco Antônio Pereira no fim de março. Leandro Teixeira, conhecido como Pinho, foi preso na Comunidade São Jorge, em Japeri, através de mandado de prisão preventiva obtido em investigação da própria delegacia especializada.

De acordo com o delegado assistente, Evaristo Pontes, Leandro Teixeira cometeu o crime juntamente com outros três comparsas que já foram capturados. São eles Marcos Vinicius da Silva Souza, conhecido como Nissão; Agnaldo Francelino de Souza, o Rangel, e um menor com 17 anos está apreendido.
Segundo informações da Polícia Civil, o sequestro do empresário aconteceu na noite do dia 31 de março e o corpo dele foi encontrado no dia 4 de abril, dentro de seu veículo, um Honda City, de cor grafite, placa KPI-9786, no bairro Pedra Lisa, em Engenheiro Pedreira, Japeri. Francisco Pereira teria sido abordado por homens armados numa rua próxima a sua casa, em Comendador Soares, Nova Iguaçu.